Uncategorized

FÁBIO MITIDIERI ENTREGA OBRAS DE ABASTECIMENTO E REFORÇA SEGURANÇA HÍDRICA NO INTERIOR DE SERGIPE

Publicado em junho 26, 2026

O governador Fábio Mitidieri inaugurou importantes obras de abastecimento de água nos municípios de Malhador e Moita Bonita, ampliando a infraestrutura hídrica e beneficiando milhares de sergipanos.

Em Malhador, foi entregue uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), resultado de um investimento de R$ 15,3 milhões. A obra amplia a capacidade de tratamento e garante maior regularidade no abastecimento para cerca de 10 mil moradores de dez povoados.

Banner publicitario

Já em Moita Bonita, o Governo do Estado inaugurou uma adutora com 10 quilômetros de extensão, construída com investimento aproximado de R$ 5,7 milhões, reforçando a segurança hídrica para mais de 11 mil pessoas.

Durante a entrega, Fábio Mitidieri destacou que obras de infraestrutura exigem planejamento, responsabilidade e tempo de execução, reafirmando o compromisso da gestão estadual com investimentos que promovem melhorias permanentes na qualidade de vida da população sergipana.