Municípios

DÉCIO NETO INAUGURA CAPS ARTHUR BISPO E FORTALECE REDE DE SAÚDE MENTAL EM JAPARATUBA

Publicado em junho 26, 2026

O prefeito Décio Neto inaugurou o novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Japaratuba, que passa a levar o nome de Arthur Bispo, em homenagem à sua trajetória.

A nova unidade fortalece a rede municipal de saúde mental, oferecendo um atendimento mais humanizado, acolhedor e inclusivo para pessoas que necessitam de acompanhamento especializado.

Banner publicitario

Segundo o prefeito, o investimento representa um avanço importante na ampliação do acesso aos serviços de saúde, garantindo mais qualidade de vida, cuidado e dignidade para a população.

Com a inauguração do CAPS Arthur Bispo, a gestão municipal reforça o compromisso com a promoção da saúde mental e a ampliação dos serviços de assistência em Japaratuba.