Municípios

ESMERALDA CRUZ DESTACA AVANÇO DAS OBRAS DO BALNEÁRIO E REFORÇA PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Publicado em junho 22, 2026

A ex-prefeita de Carmópolis e vice-presidente da FAMES, Esmeralda Cruz, destacou o avanço das obras de revitalização do Balneário de Carmópolis, ressaltando que o projeto teve início durante sua gestão municipal.

Segundo Esmeralda, a obra representa mais uma importante conquista para o município, fruto de articulações junto ao governador Fábio Mitidieri com o objetivo de fortalecer o desenvolvimento local e ampliar os espaços de lazer e convivência para a população.

Banner publicitario

A ex-prefeita afirmou que acompanha com satisfação a evolução do projeto e destacou a importância de ver iniciativas iniciadas em sua administração se transformando em benefícios concretos para os moradores.

Com a conclusão próxima, o novo balneário promete se tornar um importante espaço de lazer, turismo e integração social, contribuindo para o desenvolvimento de Carmópolis e para a melhoria da qualidade de vida da população.