Uncategorized

JORGINHO ARAÚJO DESTACA NOVA AVENIDA E INVESTIMENTOS DO GOVERNO DO ESTADO EM RIACHUELO

Publicado em junho 26, 2026

O deputado estadual Jorginho Araujo destacou a transformação da antiga Estrada Velha em uma nova avenida em Riachuelo, ressaltando os impactos da obra na mobilidade e na qualidade de vida da população.

Segundo o parlamentar, a intervenção representa mais dignidade, segurança e melhores condições de deslocamento para moradores e motoristas que utilizam diariamente o trecho.

Banner publicitario

Jorginho Araujo também enfatizou a parceria com o governador Fábio Mitidieri, afirmando que os investimentos em infraestrutura refletem o compromisso do Governo de Sergipe com o desenvolvimento dos municípios e a melhoria da vida da população.

A obra integra o conjunto de ações voltadas à modernização da infraestrutura viária e ao fortalecimento da mobilidade urbana no estado.