A Prefeitura de Itabi, em parceria com o Governo de Sergipe, entregou à população o novo Estádio Municipal Valberto Menezes da Conceição, conhecido como Bebetão, após ampla modernização da estrutura.
O espaço passou a contar com novos vestiários, arquibancadas, cabine de imprensa, bilheteria, sala administrativa e banheiros adaptados, proporcionando mais conforto, segurança e acessibilidade para atletas, torcedores e visitantes.

A revitalização do estádio representa um importante investimento no esporte municipal, criando melhores condições para a realização de competições, incentivo à prática esportiva e fortalecimento de novos talentos.
Além de ampliar a infraestrutura esportiva, o novo Bebetão passa a ser um espaço de lazer, convivência e integração para a comunidade, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento do esporte em Itabi.

