O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, comentou pela primeira vez, nesta quinta-feira (25), a apreensão de valores em posse de um servidor público da Prefeitura de Aracaju. A declaração foi dada durante entrevista ao programa
Sergipe Verdade.
Ao ser questionado sobre o caso, Mitidieri afirmou que a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, agiu corretamente ao determinar o afastamento do servidor até que os fatos sejam devidamente apurados pelos órgãos competentes.

Segundo o governador, a medida adotada pela gestão municipal foi adequada diante da gravidade da situação. Ele evitou fazer juízo de valor sobre o episódio e destacou que qualquer conclusão deve partir das investigações oficiais.
Fabio Mitidieri também ressaltou que a Polícia Civil tem autonomia para conduzir as apurações em Sergipe. Para ele, cabe às instituições responsáveis investigar o caso com independência e esclarecer a origem e a destinação dos valores apreendidos.
O caso ganhou repercussão após a apreensão de cerca de R$ 240 mil com um servidor comissionado da gestão municipal de Aracaju, conforme divulgado pela imprensa local.

