Política

FIOTE PARTICIPA DE ENCONTRO PROGRESSISTA E REFORÇA ARTICULAÇÃO PARA 2026

Publicado em junho 22, 2026

O pré-candidato a deputado federal Fiote participou do Encontro dos Amigos Progressistas, realizado no AM Malls, reunindo lideranças políticas, apoiadores e representantes do partido em um momento de diálogo e fortalecimento político.

Durante o evento, Fiote destacou a importância da união de lideranças em torno de projetos voltados ao desenvolvimento de Sergipe e agradeceu a recepção do senador Laércio Oliveira e do deputado federal Gustinho Ribeiro.

Banner publicitario

O encontro serviu como espaço para troca de experiências, construção de propostas e articulação política visando os próximos desafios eleitorais e administrativos do estado.

Fiote também agradeceu a presença de lideranças, amigos e apoiadores, ressaltando que o diálogo e a construção coletiva são fundamentais para o fortalecimento de projetos voltados ao futuro de Sergipe.